RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento Realizado Via Cartão de Crédito
Para o caso em que o pagamento tenha sido por meio do cartão de crédito, e tenha uma insatisfação do cliente por não ter recebido o pedido ou este esteja em desacordo, o Comprador terá que entrar em contato conosco por email contato@asatecidos.com.br ou pelo telefone (11) 9 41-883145.
Assim que for devolvido o pagamento, o Mercado Pago pedirá o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois.
Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Para pagamentos feitos via Boleto Bancário, o prazo para depósito é de até 20 dias úteis, a contar da data de informação dos dados bancários por parte do consumidor.
Regras para depósito em conta:
A conta deve ser corrente, individual, de pessoa física. Deve estar registrada no CPF de quem fez a compra no site. Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Asatecidos.com.br fará uma Ordem de Pagamento em uma agência do Bradesco mais próxima à residência do cliente. Não restituímos valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.